O lutador brasileiro de peso meio-pesado do UFC, Johnny Walker, tornou-se o mais novo embaixador da marca para o desenvolvedor de iGaming Spribe.
Walker é agora o terceiro lutador do UFC – seguindo os passos de Alex Pereira e Merab Dvalishvili – a assumir o papel de promover o jogo crash principal da Spribe, Aviator, para jogadores em todo o mundo. Focando em seu país natal, o Brasil, Walker agora participará de várias campanhas promocionais de marketing como parte da mais recente estratégia de engajamento da Aviator na América Latina.
Este novo acordo faz parte de uma colaboração mais ampla entre a Aviator e o UFC, que também inclui um acordo de patrocínio que faz com que os materiais de branding da Aviator apareçam em todos os eventos Fight Night e Pay Per View.
Lançado originalmente em 2018, Aviator agora conta com mais de 12 milhões de jogadores mensais. A Spribe espera que este acordo aumente ainda mais o engajamento do jogo no mercado brasileiro. Este último movimento para ajudar a aumentar a conscientização sobre o Aviator no mercado da América Latina ocorre após a Spribe receber autorização para introduzir o jogo crash no Panamá em janeiro.
Giorgi Tsutskiridze, CCO da Spribe, disse: “Nossa parceria com o UFC está se revelando um grande sucesso, em particular o fundo de embaixadores que criamos. Atletas como Johnny têm uma enorme base de seguidores em nossos mercados principais e este acordo em particular nos permite fazer avanços adicionais no Brasil.
“Aviator oferece a ação rápida e emocionante que os fãs do UFC apreciam e com Johnny a bordo, podemos fazer com que mais jogadores conheçam o jogo e a jogabilidade explosiva que ele tem a oferecer.”