Lutadora e influenciadora brasileira Jully Poca promove o Aviator da Spribe
A Spribe firmou uma parceria com a boxeadora e influenciadora digital brasileira Jully Poca para promover seu jogo Aviator.
Poca apresentará o jogo aos seus seguidores em plataformas como TikTok, Facebook e Instagram. Ela possui uma presença online significativa, com mais de 3,1 milhões de seguidores no TikTok, onde é conhecida por seu conteúdo relacionado a fitness e levantamento de peso.
Além de sua influência nas redes sociais, Poca tem um recorde invicto no boxe, com três vitórias desde sua estreia em abril de 2023. A decisão da Spribe de colaborar com Poca faz parte de sua estratégia para aumentar a visibilidade do Aviator, um jogo de crash que atualmente conta com mais de 32 milhões de jogadores por mês.
A jogabilidade do Aviator envolve os jogadores decidindo quando sacar enquanto um avião virtual sobe, com o potencial de maiores ganhos quanto mais tempo esperarem, mas com o risco de perderem suas apostas se o avião voar para longe.
Giorgi Tsutskiridze, CCO da Spribe, disse:
“Estamos entusiasmados por ter firmado parceria com Jully e por ela estar promovendo o Aviator para seus milhões de seguidores. O jogo oferece muita ação rápida e grande potencial de ganho, além de engajamento social, que é exatamente o que os jogadores no Brasil estão procurando.”
Jully Poca, influenciadora digital, boxeadora e embaixadora da marca Aviator, acrescentou:
“O Aviator é um verdadeiro nocaute e eu sei que meus seguidores terão a experiência de suas vidas quando embarcarem nessa aventura. Tenho algumas ideias criativas para apresentar o Aviator aos meus fãs e mal posso esperar para começar.”
No início deste ano, a Spribe fez uma parceria com o lutador do UFC Johnny Walker, tornando-o um dos vários atletas envolvidos na promoção do Aviator. Essas colaborações fazem parte da estratégia mais ampla da Spribe de se engajar com o público em mercados-chave por meio de parcerias de alto perfil.